POWER RANGERS!

Image

Opa, Eu sou o Becker e gosto de… Robôs! Quem não gosta de robôs? Já comentem que eu adoro jogar Super Robot Taisen? E megaman então? Bem, já entenderam. Mas, por mais que eu goste desta temática eu sei que tem muita gente por aí que nunca se divertiu com as maquinas defensoras da verdade que tanto curto, talvez com exceção de uns megazords dos Power Rangers… Ei, que tal darmos uma olhada no jogo desses heróis então? Vamos lá!

Image

GO GO….

Vou confessar: nunca tive o mínimo interesse em jogos dos Power Rangers, nem quando era sucesso na televisão… Acontece, ué! Então eu fui conhecer o jogo dias atrás. Peguei a versão do super Nintendo por pura conveniência mas tenho certeza de que teve dezenas de versões pra tudo que é console. Esse aqui é um daqueles beat’em up, onde você saí por aí descendo porrada nos caras do mal e tal – portanto deve ser divertido, né?

 Image

…POWER RANGERSSSS!!!!

Quando o jogo começa vem a coisa mais legal do mundo: O tema da série, com vocal e tudo mais! Os gráficos do jogo não são um espetáculo, na primeira tela onde os raios coloridos parecem mais fios de lã já dá pra notar isso, mas ei, tem a musica dos rangers! E logo na primeira fase a gente recebe umas musicas maneiras bem no estilo do console.

 Image

Tinha o nome deles escrito? Nem notei!

A sua disposição estão os cinco heróis adolescentes os quais não lembro o nome de todos. Logo, sem mais nem menos você é jogado na fase e tem que dar uns tabefes nos soldados de lama. Ah, lembra que o vocal da musica da abertura era o máximo? Pois aproveite lá que no jogo todos personagens são mudos, gastaram tudo o orçamento na tela título. Voltando a jogabilidade: Depois de bater em muito mostro aparece o chefe pra rir da sua cara, – um dos vilões que apareceram na série – e aí o hora de aventura morphar! Começa o tema dos heróis e você parte pra briga. Pena que logo vem outra parte da fase e a musica muda pra outra bem menos maneira… Aí é só prosseguir até o chefe que ao contrario do seriado não fica gigante pra gente ir bater com o robô. Decepção.

 Image

Quebra tudo, Ranger!

Os heróis aqui se valem de suas artes marciais, junto com um ataque especial achando um item para tal. E lembra-se dos Power rangers destruindo carros e depredando a cidade? Provavelmente não porque não aconteceu exceto no jogo, onde vira e mexe o cenário pode ser usado como arma ou simplesmente detonado só por diversão.

Antes que eu esqueça vale a pena comentar que cada ranger tem animações diferentes, e cada qual tem sua arma exclusiva. Ei, ei, me deixa falar: Lembram que a Ranger amarela virava homem na hora da luta? Pois aqui é a mesma coisa, êêê! E não para por aí, pois a ranger rosa também vira homem – o desenho dos rangers é o mesmo pra todos eles, só muda a cor… Mas não fique triste porque o jogo é muito justo e os inimigos também são todos os mesmos com cores diferentes, ainda que alguns carreguem umas armas diferentes pra te atacar. Claro, o que não falta na aventura são canhões e lasers e armadilhas que parecem saídos do Sonic, mas os inimigos em si são todos soldados de lama. Repetitivo? Pois saiba que aparentemente o jogo só tem umas três musica que ficam alternando e logo você desenvolve essa sensação de que tudo é repetido aqui.

 Image

Não era pra ter uma mini saia?

Sobrevivendo a mesmice das cinco primeiras fases aparece uma animaçãozinha meia boca, mas que na época devia ser o máximo onde cada herói invoca seu robô e aí, do nada, surge o fantástico Megazord! Aí já viu: A sexta fase é finalmente uma luta contra um monstro gigante, no melhor estilo jogos do Godzila – duas barras, uma de vida e a barra de ataque que disponibiliza ataques especiais à medida que se enche. E igualzinho aos jogos do Ultraman é necessário um golpe final pra detonar o monstro!

E pra minha felicidade ainda tem mais uma fase, no quintal dos vilões – lua, lembra? – contra outro robozão! Eu, que conheço muito de robô tinha certeza de que a primeira forma do inimigo era só pra aquecer e não deu outra: O robô muda de forma e… Que mentira, só muda de cor, mas é maneiro mesmo assim.

 Image

Finish him!

 Todos os inimigos vencidos, os adolescentes que parecem sempre estar desocupados vão passear de carro pela Alameda dos Anjos enquanto rola os créditos e comemoram no bar de sucos deles lá que eu não lembro o nome. Claro, com a participação de Bulk e Skull que não podiam faltar!

 Image

Bulk & Skull rules!

Então acabou, gente…  Ah, fala aí, foi super maneiro lembra-se de tudo isso! É meu presente atrasado de dia das crianças pra vocês! Não curte Power Rangers??? Joga super Robot Taisen! E não se esqueçam de comentar aí que senão a vilã fica com enxaqueca ou algo assim, viram?

Eu sou o Becker e tô a fim de jogar um Master System agora! Por hoje e só e até!

Image

Anúncios

Uma resposta para “POWER RANGERS!

  1. uhulllllllllllllll

    go go o powerrrrrr raaaaangersssssssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s