TURTLES IN TIME!

     turtles in time (1)

Opa, Eu sou o Becker e gosto de… Tartarugas Ninjas! E hoje em dia está fácil a vida de quem curte os heróis, pois tem série nova na TV e até filme novo estreando em breve. Mas e quanto aos videogames? Também tem um monte, dos quais muitos nem cheguei a conhecer mas nem precisava porque já tinha conhecido o melhor deles! Vamos dar uma olhada nele então?

 turtles in time (2)

Turtle Power!

Não poderia ser outro senão o célebre (Teenage Mutant Ninja Turtles IV) Turtles in Time! Neste caso, a versão do Super Nintendo. Como ninguém tem obrigação de ter jogado – tem sim – não custa nada explicar: Aqui você controla um dos quatro heróis do desenho animado e saí por aí espancando os robôs, ninjas e monstros do mal. E cada tartaruga tem sua arma que afeta a jogabilidade.

turtles in time (3)

Porrada!

Precisa de alguma história pra justificar? Pois tem, os vilões roubam a estátua da liberdade e você tem de regatá-la e sem mais nem menos é mandado para o passado e é mais ou menos isso. Credo, é tão importante assim o roubo de um monumento? Se fosse eu o Destruidor podia ficar com a estátua gigante pra ele e tava tudo uma beleza

turtles in time (4)

Direto do fliper!

Assim como era mania na época de lançamento, o game tratasse de uma conversão do original dos fliperamas. Aí já viu: A parte gráfica e sonora é inferior e sempre tem coisa que ficam de fora na versão console, certo? Quase, porque apesar de tecnicamente tudo isso ser verdade a conversão é bem superior à original em muitos aspectos!

turtles in time (5)

Chefe exclusivo!

Primeiramente, agora as tartarugas têm cores diferentes pra gente não ficar confundindo elas na hora da luta. Muito pouco? Então coloca aí uma fase nova e mais cinco chefes inéditos! Note-se que o chefe final é diferente. E se tudo isso não é o bastante ainda tem o novo comando de arremessar os inimigos em direção à tela, o que já acontecia aleatoriamente no arcade e aqui é exigência para vencer um chefe.

turtles in time (6)

Remake…

Claro, no fliperama dá pra jogar com quatro pessoas ao mesmo tempo, é tudo mais bonito, cheio de explosões enormes (tudo explode nesse jogo), e com uma musica de abertura super maneira e tal, mas para mim a versão do Super é muito mais maneira! De toda forma nas duas versões o que não falta são os personagens com o mesmo traço do show da TV, e isso é muito maneiro.

E não vamos esquecer que Turtles in Time ainda teve um remake para 360 e PS3, até que muito bem feito e bonito… Mas baseado no arcade e sem o monte de adições divertidas do querido Super. Não que seja um game ruim, mas podia ser bem melhor.

Então é isso aí! Eu curti muito relembrar deste game e espero que todo mundo também tenha se divertido. E não se esqueçam de deixar um comentário aí senão a pizza que recupera energia explode!

Eu sou o Becker e… compra meu livro no link aqui! Por hoje e só e até!

turtles in time (7)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s